Live capacitação 4.0 - 2023

BANNER CAPACITAÇÃO 4.0 com régua.png

A Unidade EMBRAPII-UFSCar-Materiais, ligada ao Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), convida a todos os alunos, técnicos-administrativos e professores da ufscar para participarem de uma LIVE sobre o lançamento dos processos seletivos do Programa Capacitação 4.0 - 2023 no âmbito da Unidade EMBRAPII UFSCar, focado em participações nos projetos técnicos aliado à formação em soft skills. A Unidade EMBRAPII UFSCar lança em conjunto com o CCET um novo edital para o programa de capacitação 4.0 incluindo 18 novas bolsas para alunos de graduação e vagas para projetos espelho.

Para sanar possíveis dúvidas sobre o projeto de capacitação 4.0 a Unidade EMBRAPII UFSCar fará uma live, contando com a participação dos tutores do programa de capacitação 4.0 e com o coordenador da Unidade EMBRAPII prof. Dr. Ernesto Chaves Pereira, no canal: eventos EMBRAPII no dia 10/02/2023 (sexta-feira) às 18:00.

Venha participar dessa oportunidade, inscrições abertas do dia 03/02/2023 à 17/02/2023 pelo link: Capacitação 4.0